" Em apenas um olhar, posso perceber o quão privilegiado sou
Eu tenho um anjo do meu lado
Ele voa no vento, encanta a todos ao seu redor,
Teima em dizer que sou um anjo também, mas isso nem eu mesmo sei.
Venha, minha flor, é só usar o nosso amigo vento
Ele vai te trazer até mim..
Own.... O céu que tu vês, não é o meu
O teu amor me deu uma nova visão.
Eu posso voar contigo?
Tenho certeza de conseguiremos passar do infinito para eternidadeEsse amor faz tudo, menos tirar minha atenção de você..."
Sinceramente, não sei o que você vai achar, mas uma coisa eu digo: Estou sendo sincero.
Quase que eu ia esquecendo de te falar. Feche os olhos agora, e apenas escute. Nosso amigo vento, vai levar a melodia pra você. Ouça e imagine-me tocando essa composição pra ti.
EU NUNCA SAIREI DO TEU LADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário