quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Do tamanho da tua mão.

No meu momento de inspiração, resolvi compor uma música para você. Eu não sabia muito bem como começar, mas confia no amor que sentia, e que era o suficiente para me fazer criar uma melodia. Comecei a passar notas aleatórias, sem muito sentido no início, mas que foram compondo a música PERFEITA. Agora, só faltava a letra. O mais fácil para mim, já que tenho um "dom" de escrever. [rindo] Um segredo: a pior parte é o início e o final, então resolvi lembrar dos momentos contigo. Essa atitude não só me inspirou a compor, como também "despertou" meu coração com uma alegria súbita. Se eu não soubesse que estava sozinha aqui, acreditaria que você estava à centímetros de mim. [rindo outra vez]


Então tudo começou a fluir. Transformar um sentimento desses em palavras pode parecer simples, mas é bem complicado.  Sabe no que deu?


" Uma brisa tão suave, que dá vida aos meus cabelos
Traz você até mim, por vontade própria
Sei que de nada valeria se não existisse o teu amor
Por isso, desde o início, eu me arrebato para onde tu for.
Você sabia que sou capaz de sentir o teu cheiro só com uma lembrança?
Ah, amor, não existe palavras boas o suficiente para demonstrar-te
Quão gigantesco é o amor me domina por tua causa
hm... Como frio e fogo, a nossa união não é incomum
Eu Te Amo, meu anjo lindo,
Sei que isso pode até parecer absurdo
Mas me sinto tão dominada por instintos quando ao teu lado estou
Por ti, meu amor, O infinito farei caber na palma da mão."


Parei. Comecei a ler o que tinha escrito. Pode ser melhorado, mas por enquanto vai ser isso. Quando encaixei a letra com a melodia, tudo se tornou tão simplório e perfeito. Não sei qual será a tua reação ao ler isso, mas o que os meus olhos não vê, meu coração NÃO SENTE. [sorrindo] ... Sabe o que mais me encantei na minha própria composição, é que eu não sabia que o meu amor por você, meu anjo lindo, era tão imenso ao ponto de tornar o infinito cabível na palma da tua mão...

Um comentário:

  1. Adoro seu blog..e adoro seus textos..continue assim.
    Ps:quando vc fizer um livro eu quero..

    ResponderExcluir